20 de janeiro de 2014 as 07:59 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Reunião apresenta possíveis datas referentes a Participação Popular e Cidadã 2014

Na tarde da última segunda feira (13) foi realizada no auditório da UPF – Campus Soledade, uma reunião para tratar assuntos referentes ao processo de Participação Popular e Cidadã 2014/2015. O encontro contou com a presença de representantes dos municípios que constituem o Corede Botucaraí. Além disso, também participaram da reunião, o coordenador da Participação Popular e Cidadã da Região do Botucaraí , Rene Cecconello, o presidente do Corede Botucaraí, Idioney Oliveira Vieira e o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças de Tio Hugo, e tesoureiro do conselho, Nelson Dapper.

Na ocasião foram discutidos assuntos específicos, como as datas para as reuniões nos municípios, bem como, o provável dia em que será realizada a votação das demandas que serão definidas através das audiências municipais e regional. “Realizamos esta reunião com intuito de apresentar aos municípios as datas em que realizaremos as audiências referentes ao processo de Participação Popular e Cidadã 2014, Orçamento 2015. Como teremos a Copa do Mundo em meados de junho, e posteriormente o período eleitoral, vamos antecipar o processo em dois meses, ou seja, trabalharemos desde agora para que tudo aconteça dentro do prazo”, salientou Idioney, presidente do Corede Botucaraí.

Em 2013 a votação da Participação Popular e Cidadã aconteceu nos dias 6 e 7 de agosto. A previsão inicial é que neste ano o processo de votação ocorra no início do mês de junho.