15 de janeiro de 2014 as 10:43 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Senador Paulo Paim destina emenda parlamentar para Tio Hugo

No início desta semana o município de Tio Hugo recebeu um recurso no valor de 100 mil reais. O montante será investido na aquisição de equipamentos e mobília para a Unidade Básica de Saúde do município. A emenda parlamentar do Senador da Bancada Gaúcha em Brasília, Paulo Paim, foi garantida após uma reunião realizada no mês de junho de 2013 no gabinete do senador na Capital Federal. Na ocasião, o prefeito Verno Aldair Müller solicitou o recurso com intuito de melhorar a estrutura e o atendimento na UBS de Tio Hugo.

De acordo com Verno, a lista dos equipamentos e acessórios que serão utilizados pela Unidade Básica de Saúde do município já foi repassada ao Fundo Nacional de Saúde. “Serão adquiridos equipamentos como um gabinete odontológico completo, um eletrocardiógrafo (aparelho usado na realização dos eletrocardiogramas), mobília, entre outros artigos essenciais para aprimorar o atendimento a população”, salientou.

Além disso, o prefeito também fez questão de agradecer o Senador pela emenda destinada a Tio Hugo. “Agradeço ao Senador Paulo Paim, por ter atendido as nossas solicitações. Os investimentos na área da saúde são freqüentes na nossa gestão. Lutamos incessantemente para melhorar o atendimento, oferecendo uma boa estrutura para atender a todos. Podemos melhorar, e continuaremos com esse objetivo,” pontuou Verno.