02 de janeiro de 2014 as 09:40 / Geral, Governo Municipal

Câmara sugere destinação de saldo de recursos à segurança pública

O vereador presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo, Paulo César Pereira, juntamente com demais vereadores e o Contador da Casa, visitaram nesta quinta, 26/12, o prefeito municipal de Tio Hugo, Verno Aldair Muller.

Na ocasião, foi sugerido que o valor de R$ 4.556,52 (quatro mil, quinhentos e cinqüenta e seis reais e cinquenta e dois centavos) saldo resultante do orçamento da Câmara em 2013, fosse destinado ao CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) para fins de utilização nas ações que este conselho entender necessário para o conjunto da segurança pública.

O valor poderá ser repassado após aprovação de lei, a ser enviada ao legislativo no primeiro trimestre de 2014.

Segundo o Presidente Paulo C. Pereira, apesar de não ser o que gostaríamos de repassar, este valor poderá servir para manutenção de viatura, auxílio a patrulha rural, etc.”.

O Prefeito Verno Muller, informou que acata na íntegra a sugestão dos vereadores, pois virá a somar nos recursos públicos já repassados ao CONSEPRO que giram em torno de 20 mil reais por ano.