23 de dezembro de 2013 as 10:12 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno recebe visita de representantes da SDR

Na manhã desta quarta feira (18) o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, recebeu em seu gabinete a visita de representantes regionais da Secretaria do Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo – SDR.  Durante a visita o Coordenador Regional da SDR, Tomaz A. Santos, confirmou a assinatura do convênio da Consulta Popular 2012/2013, que será realizada no Salão de Atos da prefeitura de Campos Borges na próxima segunda feira dia 23 de dezembro às 10 horas da manhã.

De acordo com o prefeito Verno Müller, o recurso repassado pelo governo do estado a Tio Hugo será de R$ 93.627.26 (Noventa e três mil seiscentos e vinte e sete reais com vinte e seis centavos). “Esse recurso oriundo da Participação Popular e Cidadã será destinado a agricultura como fora definido em votação. Compraremos equipamentos os quais auxiliarão os produtores de leite do município a realizar os trabalhos cotidianos, aumentando assim a produtividade das propriedades, e consequentemente o fortalecimento da bacia leiteira de Tio Hugo”, disse Verno.