18 de dezembro de 2013 as 08:59 / Geral, Governo Municipal

Empresas tiohugenses são homenageadas pelo Legislativo

Ocorreu na manhã de segunda, 9, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo, uma sessão solene para a entrega de uma placa em homenagem as 10 primeiras empresas que se instalaram e que continuam em atividade no Município desde sua fundação.

O ato promovido pelo Poder Legislativo reuniu também representantes do Executivo Municipal, como o prefeito Verno Aldair Müller, secretários e funcionários.

Primeiramente o presidente da Casa, Paulo César Pereira, felicitou as empresas homenageadas, ressaltando que o passo inicial para o desenvolvimento do município no item de geração de emprego e renda foi dado através destas sempre. Assim como as demais que se instalaram após este período, pois estas também são importantes, inclusive para o setor tributário de Tio Hugo.

O prefeito Verno Aldair Müller também fez questão de ressaltar que todos os empreendimentos instalados em Tio Hugo são importantes, pois além de gerarem emprego e renda a muitos munícipes também incrementam nas receitas municipais. “Quero parabenizar todas as empresas instaladas aqui, bem como estas homenageadas hoje. Para um município jovem como o nosso, empreendimentos como esses fazem toda a diferença no desenvolvimento econômico e social”. Também gostaria de dar os parabéns aos vereadores por esta bela iniciativa, declarou Verno.

As empresas homenageadas são: Comércio de Combustíveis Wallauer; Irineu Machado e Cia LTDA; Comércio de Móveis Tio Hugo LTDA; Serraria Tio Hugo; Sicredi Alto Jacuí; Cimarosti e Cia LTDA; Daniela Merlo; Cotrijal; Gayger e Cia LTDA e Comércio de Combustíveis Florestal LTDA.