A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de dezembro de 2013 as 10:55 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Amasbi: Convênio foi assinado em Soledade

 

Na segunda feira dia 9 de dezembro foi realizada na sede da UPF – Campus Soledade, uma cerimônia em homenagem aos 45 anos da instituição. O prefeito de Tio Hugo e presidente da Amasbi, Verno Aldair Müller, prestigiou o evento, que contou também com as presenças do Reitor da universidade, José Carlos Carles de Souza, do prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, do presidente da AGDB – Agência de Desenvolvimento do Botucaraí – Renato Teichmann, do Presidente do Corede Botucaraí e diretor do Campus da UPF em Soledade, Idionei Oliveira Vieira, entre outras autoridades do âmbito regional.

Na ocasião foi assinado um convênio entre a AGDB, Amasbi, Corede Botucaraí e Universidade de Passo Fundo. O Convênio de Cooperação Técnica e Científica para Projetos de Desenvolvimento Regional celebra a parceria entre estes órgãos, municípios e universidade, visto que serão realizadas atividades de pesquisa e extensão que buscam melhorar a qualificação profissional dos cidadãos da região do Alto da Serra do Botucaraí.

 

De acordo com o prefeito de Tio Hugo, e presidente da Amasbi, Verno Müller, este convênio formará uma rede de cooperação, promovendo assim o desenvolvimento efetivo da região. “Essa rede engloba itens como qualificação profissional, extensão e pesquisas, visto que em determinados momentos os municípios contarão com a parceria da UPF para que sejam realizadas análises sobre novos empreendimentos a se instalarem, em Tio Hugo e em toda a região. Esta parceria será benéfica tanto para os municípios do Alto da Serra do Botucaraí, quanto para a Universidade de Passo Fundo”, declarou Verno.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00