27 de novembro de 2013 as 11:00 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Projeto de esgotamento sanitário de Tio Hugo foi entregue a Fepam

Em visita a Fundação Estadual de Proteção Ambiental – Fepam do RS, Verno Müller, prefeito de Tio Hugo, juntamente com o superintendente estadual da Funasa, Gustavo de Mello, estiveram em reunião com o presidente da Fepam, Nilvo Alves da Silva.

O encontro aconteceu na quarta-feira, 20, e teve como objetivo oficializar a entrega do Projeto Básico de Esgotamento Sanitário (Rede Coletora e Estações de Tratamento de Esgoto) em todo o perímetro urbano do Município.

O prefeito de Tio Hugo ressalta a importância desse projeto conquistado junto a Fundação Nacional da Saúde – Funasa, inclusive com o licenciamento ambiental. “Esta é uma obra de grande vulto, motivo pelo qual, após a emissão das licenças, a implantação se dará em médio prazo, pois dependerá de grandes investimentos”.

Verno finalizou, articulando que este é um pleito importantíssimo para Tio Hugo por se tratar de saneamento básico e saúde pública.