26 de novembro de 2013 as 12:18 / Geral, Governo Municipal

Escola Estadual foi pauta em reunião com Verno Müller e órgãos do Estado

Em extensa agenda na capital gaúcha esta semana, o prefeito municipal de Tio Hugo e também presidente da AMASBI, Verno Aldair Müller, esteve resolvendo alguns pleitos para o município e também pela região do Botucaraí.

Em alguma dessas reuniões, na segunda-feira dia 21, Verno visitou a secretaria estadual de Educação. Na oportunidade tratou sobre a nova escola estadual do município, onde ficou acertado que o Município entrará com o imóvel, visto que, ainda no mês de julho, Tarso Genro recebeu em mãos o título de propriedade do terreno onde será construído o novo educandário. Em contrapartida, o Estado será responsável pela construção da escola. A previsão de edificação do mesmo é para 2014.

Além do prefeito de Tio Hugo, participaram integrantes da secretaria de Educação e Obras do Estado e também do setor de engenharia de Tio Hugo.