A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de novembro de 2013 as 11:51 / Geral, Obras

PAC 2: Tio Hugo receberá 1 milhão de reais para investir em infraestrutura

Há duas semanas foi publicado pelo Diário Oficial da União, que dentre muitos municípios gaúchos, Tio Hugo foi contemplado com 1 (um) milhão de reais para investimentos em infraestrutura.

 

O recurso obtido pelo Ministério das Cidades através do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC 2, abrange o perímetro urbano com melhorias , complementação de obras de infraestrutura, como pavimentação, passeios públicos, sinalização viária e drenagem pluvial.

 

Tio Hugo nos últimos dias, conquistou além deste pleito, muitos outros que vão desde pavimentação urbana (que ultrapassam a marca de 1 milhão) até veículos novos para a secretaria de Saúde, melhorando a comodidade e locomoção de pacientes para municípios vizinhos.

 

 

Verno Müller, prefeito municipal, vibra com tantas conquistas, apesar da queda de arrecadação dos municípios em 2013, a qual ocasionou na diminuição da intensidade de alguns serviços. “Teremos no início do próximo ano a inauguração da nova escola municipal e também o início de obras de drenagem no Bairro Boa Esperança. Já iniciaremos 2014 a passos largos, com um bom desenvolvimento” disse ele.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00