06 de novembro de 2013 as 08:52 / Geral, Saúde

Tio Hugo realizou Conferência Municipal da Saúde

Na sexta-feira, 25 de outubro, aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de Tio Hugo a Conferência Municipal de Saúde que tratou da elaboração do Plano Municipal de Saúde, que contempla os anos de 2014 a 2017.

O encontro reuniu secretários do Executivo, como o de Saúde, Lúcio Nelson Bruinsma, e a de Desenvolvimento, Denir Mühl, o Presidente da Câmara, Paulo César Pereira, vereadores e servidores municipais.

A oportunidade que teve como tema “Atenção Básica”, serviu para discutir algumas questões e elencar demandas e metas que irão constituir o devido Plano Municipal de Saúde.

O secretário Lúcio ressaltou durante seu discurso a importância da Comunidade em eventos como este, que acontecem justamente para a população estar a par dos projetos e trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal e também para auxiliarem no desenvolvimento de melhorias para o Município.