06 de novembro de 2013 as 10:51 / Geral, Obras

Garantidos novos investimentos para pavimentação urbana em Tio Hugo

Durante reunião realizada no gabinete do prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, juntamente com a equipe da assessoria de comunicação do município, foi anunciado os investimentos em pavimentação urbana, além de outras como drenagem, cobertura de quadra esportiva e a inauguração da nova escola municipal.

Serão pavimentadas mais três ruas do Bairro Rabello, sendo elas, a Florianópolis, João Pessoa e Pernambuco. É uma obra que gera em torno de 270 mil reais.

Também no Bairro Progresso, ruas próximas a Creche Municipal, receberão pavimentação asfáltica. O investimento neste pleito é de 500 mil reais. Já no loteamento Sippel haverá a conclusão da pavimentação em determinadas ruas.

De acordo Verno, serão mais de 1 milhão de reais em aplicação na pavimentação urbana, fora do PAC2, obtidas através de emendas parlamentares do deputados Enio Bacci (PDT/RS) e Giovani Cherini (PDT/RS).

Além disso, para o mês de fevereiro de 2014 o Bairro Boa Esperança receberá obras de drenagem no restante da Rua Scharlau, a extensão do percurso é de 600 metros.