A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de outubro de 2013 as 11:11 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Diretora do Procon de Tio Hugo participa de Simpósio em Porto Alegre

 

A Diretora do PROCON da prefeitura de Tio Hugo, Viviane Lando, participou nos dias 10 e 11 de outubro, do III Simpósio dos Direitos dos Consumidores nas Telecomunicações. O evento promovido pelo Ministério Público Federal (MPF), foi realizado em Porto Alegre, e contou com mais de 220 inscritos de Procons de todo o estado.

No simpósio foi explanado sobre as dificuldades encontradas para assegurar efetividade aos direitos dos consumidores nas telecomunicações. Viviane Lando ressalta que foram levantadas experiências e sugestões para a reversão dessa situação. “Alguns PROCONs relataram praticas e exemplos exitosos na defesa dos direitos dos consumidores nas telecomunicações. Além disso, formaram-se grupos de trabalho para debater e identificar estratégias para assegurar e efetivar os direitos dos consumidores nas telecomunicações. E na conclusão dos trabalhos elaborou-se uma Carta de Compromissos com estratégias para assegurar a efetividade pretendida”, declarou.

A telefonia é um dos setores que mais cresce no país, paralelo ao crescimento exagerado surgem os problemas dos consumidores, tais como, falta de sinal, cobranças indevidas, valores abusivos, propaganda enganosa, entre outros.

O Procon de Tio Hugo atende de terça a sexta, das 8 horas até as 12h. Mais informações pelo fone 3338-9167

 

 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00