25 de setembro de 2013 as 08:49 / Geral, Governo Municipal

Prefeito Verno se reúne com o Reitor da UPF

Na última quarta feira, 18 de setembro, o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, se reuniu com o Reitor da Universidade de Passo Fundo (UPF), José Carlos Carles de Souza. O encontro que aconteceu na reitoria da universidade, no Campus 1 em Passo Fundo, contou também com a participação do diretor do Campus de Soledade, Idioney Oliveira Viera.

O prefeito Verno Müller afirma que o principal objetivo da reunião, é estreitar relações de cooperação entre o município de Tio Hugo e a UPF. “Essas relações englobam itens como qualificação profissional, e pesquisas, visto que em determinados momentos o município contará com a parceria da UPF para que sejam realizadas análises sobre novos empreendimentos a se instalarem em Tio Hugo. Esta parceria será benéfica tanto para o nosso município, quanto para a Universidade de Passo Fundo”, declarou o prefeito.

Ainda durante o encontro, o prefeito Verno Aldair Müller recebeu das mãos do reitor da UPF uma lembrança, que celebra os 45 anos da Universidade comemorados neste ano