16 de setembro de 2013 as 12:45 / Geral, Saúde

Secretaria de Saúde recebe novo veículo

Na manhã da última sexta feira, 6 de setembro, a Secretaria de Saúde do município de Tio Hugo, recebeu mais uma Van zero quilômetro. O veículo da marca Fiat, que possui 16 acentos, foi obtido através de uma parceria entre o município e o governo estadual. O valor do investimento é de R$ 106 mil e 300 reais.

O ato de entrega do veículo foi realizado pelo prefeito Verno Aldair Müller, ao Secretário municipal de saúde, Lúcio Bruinsma.

De acordo com Verno, a Secretaria de Saúde de Tio Hugo receberá mais um veículo leve, zero quilometro, que será entregue nos próximos dias. — As estruturas de serviços de saúde são sempre uma prioridade em nosso município, tanto que em apenas oito meses da presente administração, já foram investidos na área da saúde mais de 350 mil reais, na aquisição de veículos, equipamentos, além de obras estruturais na Unidade Básica de Saúde, sem contar os elevados investimentos na manutenção dos serviços, como medicamentos, exames, serviços odontológicos entre outros – ressaltou Verno.

A van será destinada ao transporte de pacientes, que necessitam dela para se deslocar, dando cada vez mais qualidade aos serviços municipais de saúde pública.