20 de agosto de 2013 as 10:32 / Geral, Governo Municipal

Banco do Brasil irá reabrir posto em Tio Hugo

Em audiência realizada em Porto Alegre, na última terça feira 13, o prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller teve a confirmação, de que o Banco do Brasil irá reabrir o seu posto avançado na cidade. Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Cesar Pereira, do deputado estadual Gilmar Sossela, e de outras lideranças do município, Verno recebeu a notícia, diretamente do gerente de Administração do Banco do Brasil, Jesus Cezar.

O antigo posto de autoatendimento foi fechado em setembro do ano passado, após um roubo, no qual os criminosos utilizaram explosivos, danificando toda a estrutura do prédio. A administração municipal ofereceu ao Banco do Brasil outro espaço, localizado na Escola Municipal Antônio Parreiras, visto que a escola encerrará as suas atividades letivas em breve, devido a conclusão da nova escola municipal.

Segundo o prefeito Verno Müller, também foi entregue ao gerente, um abaixo-assinado com 500 assinaturas de moradores, e cerca de 70 de empresários do município, solicitando a instalação de uma agência do Banco do Brasil em Tio Hugo. “Em breve teremos um novo ponto de autoatendimento do Banco do Brasil no nosso município. Também entregamos para membros da diretoria do banco um dossiê que solicita a instalação de uma agência aqui em Tio Hugo. Pelas conversas preliminares que tivemos, podemos ter um desfecho positivo sobre essa situação em breve”, destacou Verno.