14 de agosto de 2013 as 15:41 / Geral, Governo Municipal

Prefeito Verno assina termo de adesão do município de Tio Hugo a Rede Escola de Governo

Em visita a sede da FDHR (Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos) em Porto Alegre, o prefeito de Tio Hugo, Verno Müller, assinou o termo de adesão do município a Rede Escola De Governo. A rede Escola de Governo tem como objetivo qualificar, promovendo o aperfeiçoamento da gestão pública através da formação continuada dos servidores públicos e agentes sociais, bem como pelo atendimento de demandas de recursos humanos e assessoramento organizacional.

O prefeito Verno Müller afirma que os cursos são ministrados através de um vínculo com universidades públicas de todo o estado, e que Tio Hugo poderá oferecer esses cursos, pois possui um Polo Universitário. O prefeito salienta que estes cursos de capacitação são fundamentais para que seja realizada uma melhoria no atendimento a população, além disso, aprimorando também a dinâmica de trabalho dentro do órgão público. “A capacitação dos servidores públicos é fundamental para o bom andamento das atividades na nossa administração. A Rede Escola prepara os servidores que trabalham na administração pública para que desenvolvam e executem projetos nas mais diferentes áreas, promovendo a transversalidade e o diálogo entre secretarias e órgãos”,  disse.