13 de agosto de 2013 as 15:18 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Mateada Municipal em Comemoração ao Dia dos Pais teve grande participação da comunidade

Aproximadamente 400 pessoas foram até o salão são Cristovão na tarde do último sábado 3 para prestigiar a Primeira Mateada Municipal em Homenagem ao Dia dos Pais. Diversas atividades foram realizadas durante o evento. Alunos das escolas municipais de Tio Hugo se apresentaram de diferentes formas. Peças teatrais, apresentações musicais e de dança, fizeram parte do evento. O prefeito Verno Aldair Müller participou do evento, juntamente com o vice-prefeito Gilso Paz.

Os secretários do município também prestigiaram a mateada, além de vereadores de Tio Hugo. A Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer ofereceu durante a tarde erva e água quente a todos os presentes, além disso, também foi servido um lanche. A Secretária Marilene Marquetti se disse feliz pela participação efetiva da comunidade no evento, lembrando que esta foi a primeira edição da Mateada. “Fico feliz pela participação maciça da população. Os alunos, professoras e diretoras, também estão de parabéns pelo envolvimento neste evento, o que vimos foram apresentações muito bonitas e bem ensaiadas”, disse.

Durante a tarde também foram sorteados brindes a todos os presentes. “Agradecemos aos patrocinadores do evento, que nos doaram acessórios para que pudéssemos sortear entre os participantes, além disso, também nos doaram erva mate para que fosse servido o chimarrão”, finalizou a Secretária.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer, agradece a todos os patrocinadores da Primeira Mateada Municipal do Dia dos Pais. Patrocinadores:

AGC Móveis, Brasul Bandeiras, Casarão dos Móveis, Comercial Perin, Cotrijal, Dassi Auto Center, DG Informática, E.Orlando Roos e Cia Ltda, Farmácia Tio Hugo, Farmácia Biofarma, Galeria Móveis, GS Contabilidade, Kaeme Modas, Loja Cia da Moda, Mercado Alemão, Mercado Portal, Nutricionista Eduarda Werlang, Óptica Sandro Joalheiro, Posto Rota do Sul, SICREDI, Stylus Confecções, Vanderlucia Musskoff e WD Insumos Agrícolas