A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de julho de 2013 as 11:08 / Geral, Saúde

Deficientes físicos recebem cadeiras de rodas doadas pela ACD Passo Fundo

 

No início desta semana, os munícipes de Tio Hugo, Ailton Sipp e Camila Anhaia, foram até a ACD – Associação Cristã de Deficientes Físicos de Passo Fundo, para receber cadeiras de rodas e cadeiras de banho. Os equipamentos foram solicitados pela Secretaria de Saúde de Tio Hugo, que transportou os pacientes até a sede da ACD para a retirada dos aparelhos.

O Secretário de Saúde do município, Lúcio Bruinsma, afirma que estes novos equipamentos facilitarão a vida destas pessoas, que necessitam de cuidados especiais. ”Agradecemos o apoio da ACD que doou estas cadeiras, sem dúvidas melhorará a vida deles. Agora poderão desenvolver as suas atividades diárias com mais facilidade.” Salientou o Secretário.

 

Lúcio reforça que os beneficiários são escolhidos por critérios sociais, e que a Secretaria solicita os equipamentos junto a ACD. “Este gesto faz toda a diferença na vida destas pessoas que precisam de ajuda. Ficamos satisfeitos por ter ajudo, eles também ficaram extremamente contentes por ter recebido uma nova cadeira, pois as que eles possuíam anteriormente, já estavam bastante danificadas.” Finalizou.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00