15 de julho de 2013 as 08:38 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno fala sobre os principais objetivos da Marcha dos Prefeitos a Brasília

Na marcha dos prefeitos que iniciou ontem em Brasília, o prefeito de Tio Hugo Verno Müller, presidente da AMASBI, ressaltou que a união dos prefeitos, é o ponto de partida para que os municípios conquistem seus direitos, e se fortaleçam novamente. “Nós prefeitos de todo o Brasil, nos reunimos para analisar o percentual de recursos que são repassados pelo Governo Federal aos municípios.  Os recursos oriundos do Governo Federal são reduzidos ano após ano, e temos que de alguma forma tentar mudar este panorama.” Salientou Verno.

Ainda segundo o presidente da AMASBI, grande parte dos municípios está vivendo uma crise pela baixa arrecadação, e o futuro poderá se tornar sombrio se as coisas continuarem desta forma. “Temos que reivindicar e tentarmos mudar muitas coisas. Essa crise que atinge os municípios não é restrita a regiões, e sim a todo o Brasil. Nós prefeitos estamos focados em um único objetivo, e sabemos que a Presidenta Dilma Rousseff nos ouvirá, e absorverá de maneira positiva as nossas solicitações.” Pontuou o prefeito.

O áudio da entrevista completa do Prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller está disponível neste Link: