15 de julho de 2013 as 14:35 / Cultura e Turismo, Geral

Jovem de Tio Hugo é eleita Miss Rio Grande do Sul Top Juvenil

A moradora do município de Tio Hugo, Monithiele Worst Bettin, conquistou no último domingo (7) o título de Miss Rio Grande do Sul Top, na categoria Juvenil. O desfile e a cerimônia de escolha das Misses foram realizados na cidade gaúcha de Torres. A menina de 16 anos, que mora no interior do município, representou Tio Hugo na competição, sendo escolhida como uma das três Misses que representarão o Rio Grande do Sul em eventos por todo o Brasil.

Os pais de Monithiele, Paulo Roberto Bettin e Claide Worst Bettin, não escondem o entusiasmo por ver a sua filha ir tão longe. “Estou muito feliz por ver que ela chegou longe. Era um sonho dela, e com muita força de vontade e dedicação ela conseguiu chegar onde queria.” Disse a mãe da Miss.

Monithiele destacou que o concurso serviu como grande aprendizado, e já planeja nos próximos anos concorrer a Miss em âmbito nacional. “O concurso em primeiro lugar foi uma aprendizagem, onde consegui fazer amigos, amigas e conhecer pessoas maravilhosas. Durante esses dois dias que estive lá percebi que todos que estavam presentes, se tornaram uma grande família pra mim. Foi um sentimento maravilhoso e inexplicável representar o meu município em um concurso estadual, onde consegui conquistar o título de Miss Rio Grande do Sul top Juvenil 2013. Pretendo agora aproveitar esta fase inesquecível, além de me preparar para que no ano que vem, eu possa concorrer o Miss Brasil, na Bahia.” Disse a Miss.

A jovem também afirma que o apoio da sua família foi imprescindível para que ela pudesse ter chegado tão longe, visto que, seus pais dão o auxílio financeiro necessário, para que ela possa participar de concursos de beleza. “Quero agradecer primeiramente ao meu pai e a minha mãe, por terem confiado em mim, eles são os meus incentivadores, e sempre me apoiaram nas minhas escolhas. Quero também agradecer a toda a minha família, a minha promotora Landrimary Gomes e é claro a Geny Rayo, que proporciona muitos momentos e lembranças maravilhosas para todas as misses.” Finalizou Monithiele.