11 de julho de 2013 as 11:04 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Tio Hugo participa da fase intermunicipal da 3ª Conferência Nacional da Cultura

Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer, estiveram participando na última terça-feira, dia 2 de julho, da Fase Intermunicipal da 3ª Conferência Nacional de Cultura.

O evento foi realizado na Casa de Cultura de Ibirubá. Tio Hugo esteve representado no encontro pela Secretária de Educação Cultura Esporte e Lazer, Marilene Marquetti, juntamente com a Diretora de Cultura, Turismo e Eventos, Caroline Marquetti, a Diretora Pedagógica, Ligia Graziela Althaus, a Assessora Pedagógica, Suzana Elisa Muller Kuhn e a estagiária Gabriela Feyh Markus.

A reunião, possuía como tema, “Uma Política de Estado para Cultura, Desafios do Sistema Nacional de Cultura”. Dentre as diversas atividades que foram realizadas, destacou-se o seminário conduzido pelo presidente do CODIC/FAMURS, José Carlos Martins. Após a apresentação de José Carlos, a Consultora da UNESCO, Carla Chilanti Pinheiro, separou os participantes em grupos, promovendo uma discussão, onde foram definidas algumas sugestões que serão levadas à Conferência Estadual de Cultura.