10 de julho de 2013 as 15:02 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Escola Antonio Parreiras promove aulas diferenciadas

A escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Parreiras, promoveu uma atividade diferenciada para todos os seus alunos. Estudantes das séries inicias e finais, receberam a visita do Padre Adalíbio Barth, de Ernestina. Na ocasião, o padre passou a todos os presentes, um filme, que retratava a vida de Jesus Cristo. Após o filme foi realizada uma atividade de reflexão sobre a vida, e também sobre os valores que os jovens devem preservar.

“Estes jovens são o futuro da nossa cidade. Atividades como esta, os ajudam a refletir e a prezar por valores que de alguma forma, farão parte de suas vidas. Temos que os educar, e ensinar o que é certo e errado agora, para que eles cresçam como pessoas corretas e com caráter.” Salientou a diretora da escola, Rosangela Vicari.