09 de julho de 2013 as 11:35 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Senador Paulo Paim confirma recurso de 100 mil reais para Tio Hugo

O prefeito Verno Müller colheu bons frutos em sua visita a Brasília. Na última quinta feira (27), o prefeito visitou o Senado Nacional. Na ocasião, Verno participou de uma reunião com Senador da bancada gaúcha, Paulo Paim, do Partido dos Trabalhadores (PT). No encontro, o Senador confirmou ao prefeito de Tio Hugo, um recurso que será repassado ao município, no valor de 100 mil reais.

De acordo com o prefeito Verno Müller, este recurso será destinado para a área da saúde, e será investido na compra de novos equipamentos para a Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo. “Os investimentos na área da saúde são frequentes na nossa gestão. Lutamos incessantemente para melhorar o atendimento, disponibilizar mais medicamentos de forma gratuita a população e oferecer uma boa estrutura para atender a todos. Podemos melhorar, e continuaremos com esse objetivo,” pontuo Verno.

Em sua visita a Capital Federal, o prefeito participou de diversas reuniões, e pode acompanhar de perto