A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de julho de 2013 as 11:21 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Coral Infanto-Juvenil de Tio Hugo participou do 3° Encontro de Corais em Ibirapuitã

 

No último domingo 30 de junho, o Coral Infanto-Juvenil de Tio Hugo, participou do 3° Encontro de Corais da região. O evento foi realizado na Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Ibirapuitã.

Os corais participantes se apresentaram individualmente. Em seguida, no final do evento, ouve uma apresentação coletiva, onde todos os corais, unidos em um só, cantaram músicas encantando todos os que estavam presentes. A Secretária de Educação Cultura Esporte e Lazer, de Tio Hugo, Marilene Marquetti, acompanhou o evento, juntamente com a diretora de Cultura Turismo e Eventos, Caroline Marquetti.

“Nem todos os membros do coral de Tio Hugo participaram, mas os que foram deram conta do recado. As apresentações foram muito bonitas, e todos os corais estão de parabéns.” Disse Marielene.

 

Marilene fez questão de frisar, que a Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer sempre apoiou as atividades artísticas e culturais como o Coral. “Sempre oferecemos o suporte necessário para manter os grupos de dança, Portal e Portalzinho. E com o Coral não é diferente. É sempre bom ver eles se apresentando e mostrando que as aulas e os encontros são fundamentais para a evolução do grupo.” Finalizou a Secretária.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00