01 de julho de 2013 as 15:02 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Prefeito Verno solicita melhorias no policiamento em Tio Hugo

O prefeito de Tio Hugo Verno Müller, protocolou na última terça feira (25) um documento com diversas demandas solicitadas para o município, na Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Porto Alegre. Com o intermédio do deputado Estadual Gilmar Sossela, o prefeito Verno Müller e a assessora do deputado, Fabiana de Oliveira, foram recebidos pelo assessor do órgão, o coronel Nereu Vargas de Castro.

Dentre os pedidos contidos no documento, está a destinação de uma viatura, a implantação de um pelotão, o aumento do efetivo e a construção de uma sede própria para a Brigada Militar de Tio Hugo.

De acordo com o prefeito, uma das razões que justificam o fortalecimento da segurança em Tio Hugo, é a sua localização geográfica. “Diariamente milhares de veículos pesados, leves e de transportes de passageiros trafegam por aqui. Estamos situados às margens de um dos maiores entroncamentos rodoviários do Rio Grande do Sul. Esse alto fluxo traz desenvolvimento, a toda região, no entanto, é necessário reforçar o policiamento, pois o seu fácil acesso torna Tio Hugo uma rota de fuga para meliantes”, salientou Verno.