01 de julho de 2013 as 14:20 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Prefeito Verno e Secretário Nelson Dapper participam de reuniões em Porto Alegre

Na última quinta feira (), o prefeito de Tio Hugo e presidente da AMASBI, Verno Aldair Müller, participou de reuniões na capital. Acompanhado do Secretário de Administração Planejamento e Finanças de Tio Hugo, Nelson Rogério Dapper, o prefeito esteve na SEPLAG – Secretaria de Planejamento Gestão e Participação Cidadã. Na ocasião foram debatidos, juntamente com o secretário de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta, assuntos referentes a recuperação de rodovias, além de melhorias nos acessos as cidades de toda a região, visto que o fluxo de veículos que transitam pela Rota das Terras – Tio Hugo e região, é cada vez mais intenso.

Na sequencia o prefeito e o secretário Nelson, que também representou o COREDE Botucaraí, participaram de um encontro na sede da FUNASA (Fundação Nacional da Saúde) para discutirem o tema, saneamento básico. Estiveram presentes na reunião representantes de cidades da região, que ainda estão nas fases preliminares da elaboração do plano de saneamento. Tio Hugo serve como exemplo, pois está com o plano finalizado. “Já estamos trabalhando com a parte burocrática para a execução do plano de saneamento básico de Tio Hugo. O processo é bastante complexo, mas já estamos em um estágio muito avançado. E essas reuniões são muito importantes, pois as trocas de experiências e de ideias, auxiliam muito na execução de projetos” Salientou o secretário Nelson.