24 de junho de 2013 as 15:37 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Tio Hugo é premiado pela participação no Dia do Desafio

O diretor de esportes do município de Tio Hugo, André Farias, participou na noite da última terça feira, de um evento promovido pelo SESC em Carazinho. Na reunião, realizada no Centro de Eventos Macalé, foram entregues troféus aos municípios da região, pela participação e envolvimento no Dia do Desafio, realizado no mês passado.

Neste ano, mais de 500 pessoas participaram do Dia do Desafio em Tio Hugo, atingindo cerca de 21,50% da população do município. “O SESC sempre foi um grande apoiador e incentivador da prática esportiva em todos os municípios. Em Tio Hugo realizamos diversos trabalhos, que incentivam crianças e adolescentes a praticar atividades físicas, para que todos mantenham um hábito de vida saudável.” Salientou André.