A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de junho de 2013 as 16:48 / Geral, Saúde

Campanha de vacinação contra Poliomielite superou as expectativas

 

No último sábado a Secretaria de Saúde de Tio Hugo realizou o dia D da campanha de vacinação contra a Poliomielite. Divido em pontos fixos, e em unidades volantes, a equipe da Unidade Básica de Saúde esteve presente em todas as comunidades do município.

 De acordo com a técnica em enfermagem, Leda Nicolodi, as metas de vacinação foram atingidas. No ano passado cerca de 155 crianças foram vacinadas, e neste ano o número de vacinações já foi maior que o ano anterior, mesmo que a campanha não tenha terminado. “Desde sábado já vacinamos mais de 170 crianças, superando a meta. A campanha de vacinação vai até o dia 21 de junho. Então quem ainda não nos procurou, deve vir até a Unidade Básica de Saúde para vacinar seus filhos.” Disse Leda.

 

Serão vacinadas crianças de seis meses a cinco anos de idade. É importante que os pais que ainda não levaram seus filhos até um ponto de vacinação, que realizem este procedimento o quanto antes. Lembramos que os responsáveis devem estar munidos com a carteirinha de vacinação das crianças.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00