04 de junho de 2013 as 08:51 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno participa de reunião na superintendência do Banco do Brasil em Porto Alegre

Na quarta feira dia 22 de maio, o prefeito Verno Müller, esteve participando de uma reunião na superintendência do Banco do Brasil em Porto Alegre. No encontro foram debatidos diversos assuntos de cunho municipalista, como a instalação de um caixa eletrônico do banco na cidade de Tio Hugo.

Durante a reunião, também foi apresentado o projeto de vídeo monitoramento regional do COMAJA (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí) consórcio cujo, o prefeito de Tio Hugo é vice-presidente. O projeto prevê a instalação de câmeras de segurança nos 29 municípios participantes do consórcio. Segundo o prefeito Verno, essas câmeras irão inibira ação dos meliantes, visto que as imagens facilitarão o trabalho da polícia na identificação de possíveis delinquentes.

Também participaram da apresentação do projeto o tesoureiro do COMAJA, o prefeito de Lagoa dos três cantos Sergio Lasch, o Secretário Executivo do consócio, João Schemmer, o diretor administrativo Gustavo Stole, além do responsável pelo projeto de videomonitoramento, Omero Schneider.