15 de maio de 2013 as 11:36 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Em apresentações artísticas alunos das escolas de Tio Hugo homenagearam suas mães

Na manhã do sábado (11) no salão São Cristovão, foram realizadas diversas apresentações em homenagem ao dia das Mães. Um grande público compareceu no evento, lotando as dependências do salão. Diversas autoridades municipais estiveram presentes na celebração, secretários, vereadores, além do vice-prefeito Gilso Paz, e do prefeito Verno Aldair Müller.

Alunos das séries iniciais, das séries finais, e também do ensino médio, realizaram inúmeras apresentações com intuito de parabenizar todas as mães pelo seu dia. Entre as atividades, alunos cantaram, dançaram, tocaram músicas com flautas, apresentaram peças teatrais, deixando a confraternização ainda mais bonita.

O Dia das mães é um dia consagrado, poético e pleno de significados, muito embora todos os dias sejam “dias das mães”, a administração municipal parabeniza a todas as mães de Tio Hugo e do mundo pelo seu dia. Parabéns mamães!

MÃES, DOUTORAS DO AMOR E DA VIDA