17 de abril de 2013 as 13:34 / Geral

Lançado 2ª Concurso de Embelezamento “Meu Bairro Meu Lar”

A Comissão Organizadora da 5ª Feira Portal Rota das Terras lançou na última sexta-feira, 12 de abril, o Concurso de Embelezamento de Bairros “Meu Bairro Meu Lar”. O ato foi realizado durante o baile da escolha das Soberanas e Senhorita Turismo de Tio Hugo, no Ginásio Municipal Gilmar Mühl.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento e coordenadora da 5ª Feira Portal Rota das Terras, Denir Mühl, o foco central da atividade é o ajardinamento e embelezamento de residências, estabelecimentos comerciais e os bairros como um todo, com vistas a receber o público da feira dos dias 28 de novembro a 1º dezembro de 2013. Ela ainda complementa sobre a importância da comunidade estar envolvida no processo de organização do evento.

A administração municipal neste ano está estendendo o Concurso aos bairros Rabello, São Cristóvão e Centro. No ano de 2011 os bairros participantes foram Progresso e Reinaldo Gourg.

O regulamento encontra-se disponível na secretaria de Desenvolvimento, junto a Prefeitura.

Feira Portal

A 5ª Feira Portal acontece no Parque Municipal de Eventos, situado no Bairro Progresso, próximo às margens da RSC -153, nos dias 28 de novembro a 1º de dezembro, reunindo a indústria leiteira e de grãos da região. Também estão previstas outras atividades como exposições, mostra de pequenos animais; mostra e concurso morfológico de gado leiteiro, atividades artísticas e culturais, gastronomia típica, parque infantil e shows.