A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de abril de 2013 as 09:48 / Geral, Governo Municipal

Horas Cívicas dão início as comemorações da semana do município de Tio Hugo

Iniciando as comemorações do 13° aniversário de emancipação de Tio Hugo, nesta quarta-feira (10), foi realizada a Hora Cívica na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Parreiras. Os alunos do sexto ao nono ano realizaram apresentações com o tema, inclusão digital.

 

Na oportunidade, algumas autoridades fizeram o uso da palavra, deixando claro o seu orgulho por ser tiohuguense, visto que Tio Hugo é exemplo de desenvolvimento na região.

 

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Marilene Marquetti, fez questão de frisar que estamos vivendo um bom momento, e que devemos valorizar toda a estrutura que Tio Hugo oferece aos seus moradores, inclusive aos alunos, em áreas vitais como a saúde e educação, sendo que no momento está sendo construída uma nova escola para melhor recepcionar os estudantes. “Devemos valorizar o que contemos hoje. Antigamente Tio Hugo era apenas uma vila, e hoje se tornou uma boa e bela cidade para se morar, com uma excelente estrutura. Temos escolas, atendimento médico, ruas, estradas, e outros fatores que só elevam o nível de crescimento do Município. Estamos vivendo um momento especial”, afirmou Marilene.

 

As festividades da semana do município seguem até o dia 16 de abril. Confira programação no site da prefeitura: www.tiohugo.rs.gov.br


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00