10 de abril de 2013 as 16:06 / Geral

Encontro marcou preparativos para a 5ª Feira Portal

A Coordenação da 5ª Feira Portal Rota das Terras, juntamente com a comissão organizadora e as entidades promotoras se reuniram na sala de reuniões da prefeitura municipal de Tio Hugo, na sexta-feira dia 04 de abril.

Na oportunidade, o foco central da atividade foi à apresentação das comissões organizadoras e seus coordenadores e a aprovação do regulamento do evento que contou com algumas modificações visando seu melhoramento.

A secretária de Desenvolvimento e também coordenadora da feira, Denir Mühl, explanou sobre diversos assuntos referentes à organização e planejamento do evento, onde enfatizou a colaboração das comissões para que nesta edição se possa realizar um evento ainda maior que em 2011. “Temos suporte suficiente para superar expectativas de público e vendas, por isso desde já estamos otimistas, porém isso só será possível com o auxílio e participação dos organizadores e também e em especial da comunidade tiohugense” pronunciou Denir.

Participou do encontro o Prefeito Municipal de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, além de funcionários públicos e representantes de entidades.

Feira Portal

A 5ª Feira Portal acontece no Parque Municipal de Eventos, situado no Bairro Progresso, próximo às margens da RSC -153, nos dias 28 de novembro a 1º de dezembro, reunindo a indústria leiteira e de grãos da região. Também estão previstas outras atividades como exposições, mostra de pequenos animais; mostra do gado leiteiro, atividades artísticas e culturais, feira do livro, gastronomia típica, parque infantil e shows.