A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de março de 2013 as 09:33 / Feira Portal, Geral

Comitiva tiohuguense busca patrocínios para a 5º Feira Portal

Em busca de patrocínio para a realização da 5º Feira Portal Rota das Terras de Tio Hugo, que acontece no final do mês de novembro e início de dezembro deste ano, uma comitiva tiohuguense esteve em Porto Alegre na última semana.

 

O prefeito Verno Aldair Müller juntamente com a secretária de Desenvolvimento e coordenadora do evento, Denir Mühl estiveram visitando a sede de algumas instituições em busca de patrocínios para a feira.

 

As visitas preliminares tiveram resultados positivos. A comitiva visitou o (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) Banrisul, (Banco do Desenvolvimento do Sul) Badesul, (Companhia Rio-grandense de Artes gráficas) Corag e também a Assembleia Legislativa do Estado. Como em outras edições, todas as instituições viram com bons olhos a chance de patrocinar o grande evento regional do norte do Estado que é voltada para o meio industrial, de agronegócio e rural.

 

5ª Feira Portal Rota das Terras

A feira acontece entre os dias 28 de novembro a 1º de dezembro de 2013. Entre as atrações agrocomerciais, consolidam-se a exposição do comércio, indústria, agropecuária e de prestação de serviços, além da mostra do gado leiteiro.

 

Coordenada pela secretaria municipal de Desenvolvimento em parceria com os demais órgãos de governo municipal e comissão organizadora, neste ano de 2013, o evento se realiza no Parque Municipal de Eventos, situado próximo às margens da RSC 153, sentido Tio Hugo – Passo Fundo.

 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00