18 de março de 2013 as 11:56 / Agricultura e Meio Ambiente, Geral

COPROLAT realizou assembleia geral e eleição da nova direção

Na última terça feira dia 12 de março, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa dos Produtores de Leite do Município de Tio Hugo Ltda – COPROLAT.

No encontro que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo – RS foi apresentado aos produtores à prestação de contas do exercício de 2012, além disso, a eleição e posse da nova direção.

Um grande número de produtores e associados compareceu na ocasião, onde todos tiveram o conhecimento sobre os relatórios da gestão que norteia o crescimento e a evolução da cooperativa.

O diretor Presidente reeleito, Alexandre Joel Arend, agradeceu a confiança de todos, e se disse lisonjeado por ter sido escolhido novamente para presidir a cooperativa. “Fico feliz pela oportunidade, espero corresponder nesse novo mandato. Trabalhando em conjunto com o conselho administrativo, vamos dar continuidade ao fortalecimento da COPROLAT, através de ações no segmento do leite, aumentando a produção, e consequentemente a renda dos nossos associados”, finalizou Alexandre.

A nova direção ficou composta pelos seguintes membros:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Diretor Presidente – Alexandre Joel Arend