11 de março de 2013 as 09:34 / Geral

“Nota Premiada” realiza último sorteio dia 12 de abril

A campanha de arrecadação tributária Nota Premiada 2012 do Programa Municipal – Tio Hugo Crescimento Integrado, prorrogou a data do quarto e último sorteio para o dia 12 de abril de 2013.

O prazo para a troca por cartelas estende-se até a data do dia 12 de abril, no setor de tributos da Prefeitura Municipal, em horário de expediente. Terão validade para troca por cartelas as notas fiscais emitidas pelo comércio local, notas fiscais de prestação de serviços, comprovantes de movimentação financeira em instituição bancária no município e notas fiscais de venda de indústrias do local, bem como guias de pagamento de IPTU, ISSQN, ITBI e IPVA pagos até a data do sorteio.

A ação é uma realização da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento com o apoio da ACITH – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestadores de Serviço de Tio Hugo e CDL.

O sorteio que acontecerá no baile da escolha das soberanas e senhorita turismo do município de Tio Hugo contará com 20 prêmios, sendo os 3 primeiros um automóvel 0 km modelo popular 1.0, uma TV LCD 42’ e uma Câmera digital.