06 de março de 2013 as 14:58 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno presidente da AMASBI, prestigia abertura da Expodireto 2013

Na segunda feira, 04, o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, presidente da AMASBI (Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí), juntamente com o vice-prefeito Gilso Paz, e o presidente da Câmara municipal de Vereadores Paulo Cesar Pereira, estiveram presentes na abertura oficial da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

A solenidade de abertura da feira, considerada uma das maiores do Brasil, também contou com a presença de várias autoridades do âmbito estadual e também federal. Na oportunidade o governador do estado, Tarso Genro, deixou claro que a agricultura é a base da economia no estado, e que a região de Não Me Toque se destaca no cenário estadual na produção de grãos.

A Expodireto Cotrijal 2013 conta com a presença de mais de 74 países, e com um espaço de exposição de 84 hectares. Os visitantes poderão conhecer na feira, o que há de mais moderno, nas diferentes esferas da agricultura. O evento segue até sexta-feira, 8.