27 de fevereiro de 2013 as 15:46 / Geral, Saúde

Curso de vendedor está com as inscrições abertas até o dia 1º de março

A secretaria de Assistência Social do município de Tio Hugo está realizando até sexta-feira, 1º de março, as inscrições para o curso de vendedor.

De acordo com a secretária Mirian Budin, o curso é uma sequência de outros que já foram aplicados, e que ainda estão sendo no Município, pelo Senac – RS, através do programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. Ela ainda reforça sobre a participação efetiva do comércio local, para o desenvolvimento em conduta de vendas, resultando em bons frutos aos comerciantes.

Além disso, os cursos servem como incentivo para capacitação de jovens e adultos que pretendem ingressar no mercado de trabalho com mais preparação e conhecimento.

As inscrições acontecem na prefeitura municipal de Tio Hugo, em horário de expediente, na sede improvisada da secretaria de Assistência Social. A data e local para início das aulas será divulgado nos próximos dias.