26 de fevereiro de 2013 as 15:30 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013 iniciou no último sábado (23)

“Grandes jogos marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tio Hugo 2013”

Nos duelos entre Divino e São Paulo, a equipe do Divino levou a melhor, ganhando os jogos nas categorias veterano e também no aspirante. Já no jogo da categoria principal, a equipe da São Paulo, vice-campeã no ano passado, bateu o Divino, atual campeão, pelo placar de 1 a 0.

Na cerimônia de abertura da competição, que aconteceu na manhã do sábado (23) estiveram presentes o Prefeito Municipal Verno Aldair Müller, o vice-prefeito Gilso Paz, o Presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Paulo Cesar Pereira, entre outras autoridades municipais.

Durante a solenidade, o Prefeito anunciou que o poder executivo irá repassar para as equipes, uma ajuda financeira no valor de R$ 1.500,00. Verba que os clubes usarão para cobrir suas dívidas com material esportivo, entre outros gastos extras. “Sempre apoiamos as atividades esportivas no município, com investimento em diversas esferas. E é desta forma que continuaremos proporcionando a população, a oportunidade de participar de várias atividades para que todos adquiram o hábito da prática esportiva, melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes” pontuou Verno.

Confira os resultados dos jogos de sábado:

VETERANOS – E.C Divino 4 x 2 São Paulo F.C

ASPIRANTES – E.C Divino 1 x0 São Paulo F.C