A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de fevereiro de 2013 as 10:33 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Palestra motivacional reúne dezenas de professores em Tio Hugo

Professores e funcionários que dedicam seu trabalho aos alunos do município de Tio Hugo participaram nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, de uma palestra motivacional com Giovani Cherini, também Deputado Federal pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT/RS.

 

O encontro que reuniu aproximadamente 100 pessoas no salão da comunidade São Cristóvão abordou sobre o tema KOKHMAHÁ – A sabedoria na educação. A manhã dinâmica proporcionou atividades em grupo, momentos de reflexão, abordagens do conhecimento holístico, criatividade, entusiasmo, liderança, motivação, e outros aspectos que serviram para preparar o grupo que na próxima segunda, 18, já voltará com as aulas no Município.

 

Inicialmente o prefeito municipal, Verno Aldair Müller, desejou boas vindas a todos os presentes e que mais uma vez iniciam um ano letivo, regado de muita dedicação, trabalho e eficiência por parte dos educadores. Também, agradeceu imensamente a presença de Giovani a Tio Hugo, dedicando um “tempinho” em sua agenda para visitar o município e palestrar.

 

Verno ainda mencionou sobre a nova coordenação da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SMECEL, representada pela nova secretária Marilene Marquetti, que neste ano de 2013 já dotou de mudanças internas com a expectativa de um bom andamento dos trabalhos.

 

Organizado pela SMECEL, foram dois de programação com encontro de boas vindas, palestra e capacitação.

 

Conheça um pouco sobre a formação de Giovani Cherini

– Formação em Neurolingüística, Namastê. Ontopsicologia. Educação Emocional.

– Cibernética Social. Professor Universitário (graduação e pós-graduação). Fundou a Cooperativa Universidade de Líderes Juventude Sem Fronteiras. É autor dos livros Objetivos de Vida, Liderança Baseada em Valores, Liderança Sem Fronteiras, Objetivos de Vida para Crianças, Biopolítica – 121 Dicas de Marketing Político Eleitoral e Coleção Símbolos do RS, Política Agregativa. Co-autor do livro Educação Emocional.

– Esteve em visitas e trabalhos de estudos na Rússia, Itália, Portugal, Alemanha, Israel, Holanda, Espanha, Estados Unidos, França, Argentina, Uruguai, Índia e China.

 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00