14 de fevereiro de 2013 as 15:04 / Geral, Saúde

Famílias são beneficiadas com cestas básicas

A secretaria de Assistência Social juntamente com a secretaria da Agricultura, entregou na tarde desta quinta-feira, 7, cestas básicas compostas de alimentos coloniais as 85 famílias beneficiadas pelo projeto da Conab.

O encontro aconteceu no salão da comunidade do Divino e contou com a participação do secretário da Agricultura, Delcio Wiedthauper, da secretária da Assistência Social, Mirian Budin, e funcionários da Prefeitura que auxiliaram na entrega dos alimentos.

Segundo o prefeito municipal, Verno Aldair Müller, todos os produtos fornecidos ao projeto são produzidos pelos pequenos produtores do Município, o que incentiva na geração de emprego e renda e eleva a autoestima das famílias.

O projeto ainda tem como finalidade possibilitar uma política de inclusão social, resgatando a cidadania, através de uma suplementação alimentar para a população em risco nutricional ou em vulnerabilidade social.