30 de janeiro de 2013 as 08:36 / Geral, Governo Municipal

Gilso Paz assume poder executivo de Tio Hugo

No final da tarde de quinta-feira, 24 de janeiro, o prefeito municipal de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, transmitiu o cargo de prefeito ao seu Vice, Gilso Paz, durante o período em que estará de férias.

A transmissão do cargo aconteceu na sala de reuniões da prefeitura, com a presença do secretário da Agricultura, Delcio Wiedthauper, do secretário da Saúde, Lúcio Nelson Bruinsma, da secretária da Assistência Social, Mirian da Silva Budin, da secretária de Desenvolvimento, Denir Mühl, do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo César Pereira, da vereadora Suzana Elisa Müller Kühn e demais servidores municipais.

Verno requisitou a Gilso pela continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelo executivo e a participação intensa nas agendas regionais que discutem alguns interesses do nosso município.

Já em exercício, Gilso Paz deixa a disposição o gabinete da prefeitura para receptividade dos munícipes para quaisquer dúvidas.

Na segunda-feira, 28 de janeiro, o prefeito interino participará do lançamento da Expodireto Cotrijal 2013, em Passo Fundo.