22 de janeiro de 2013 as 14:11 / Cultura e Turismo, Geral

Senac em parceria com a prefeitura de Tio Hugo oferece cursos profissionalizantes

Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tio Hugo com intermédio da secretaria de Desenvolvimento, nesta terça-feira pela parte da manhã, foi realizada as inscrições para o curso de operador de computador.

O curso é uma realização do Senac-RS pelo Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, onde terá início no dia 29 de outubro. A aplicação das aulas será nas segundas, quartas e sextas-feiras a partir da 13h30min às 17h30min.

Para a professora do Senac/Carazinho, Carmem Esbruzi, os cursos oferecidos através do Pronatec tem como objetivo principal qualificar as pessoas para o mercado de trabalho.

Além do curso de operador de computador, em Tio Hugo já foram oferecidos os cursos de auxiliar administrativo e recepcionista.