18 de outubro de 2018 as 11:08 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Jovem de Tio Hugo é eleita Mini Miss Rio Grande do Sul 2018

Na manhã da terça feira (16), o prefeito Gilso Paz recebeu em seu gabinete a visita da tio-huguense Amanda Morais de 10 anos. A jovem participou no último final de semana do concurso Mini Miss Rio Grande do Sul Ilha dos Marinheiros 2018, dirigido pelo agenciador Brunno Job e realizado em Porto Alegre. Na ocasião Amanda representante de Tio Hugo foi eleita Mini Miss Rio Grande do Sul e agora participará do concurso Mini Miss Brasil, que acontece no início de dezembro também na Capital Gaúcha.

Gilso Paz parabenizou a jovem pela participação no concurso. O prefeito disse que é sempre importante e especial ver cidadãos do nosso município obtendo destaque e levando o nome de Tio Hugo para outras partes do estado e do país. Janice mãe da jovem explicou que Amanda já realizou testes para modelo no Rio de Janeiro através da agência Mozzato de atores e modelos de Passo Fundo. Ela participou de gravações e testes nas TVs Record e Globo além de participar de um longa metragem, que está no You Tube. A jovem tio-huguense recebe constantemente convites para participar de concursos revela a mãe.