16 de outubro de 2018 as 15:37 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal contemplada com um novo rolo compactador

O município de Tio Hugo recebeu o rolo compactador destinado pela secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do estado e bancada gaúcha do Congresso Nacional. O novo rolo chega para reforçar a frota de maquinários, que atuam intensamente na manutenção viária tanto na cidade quanto no interior. Receberam o equipamento o prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer e os secretários de Administração, Paulo Cesar Pereira e de Obras Elton Roessler.

O prefeito destaca que o novo rolo chega ao município através de indicação do Deputado Federal Marcio Biolchi, com articulações do vice-prefeito Geder Follmer, que manteve contato permanente com o parlamentar para garantir a chegada desta nova máquina.