15 de outubro de 2018 as 14:48 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Alunos da rede municipal de ensino participam de atividade diferenciada que celebra o Dia das Crianças

Na quinta feira 11 de outubro, os estudantes da rede municipal de ensino de Tio Hugo tiveram um dia muito especial em comemoração ao Dia das Crianças. A Administração Municipal através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer instalou inúmeros brinquedos infláveis entre outros no ginásio municipal Gilmar Mühl, garantindo a alegria e a diversão das crianças. No turno da manhã, os alunos das séries iniciais e finais das escolas municipais participaram das brincadeiras, que contou também com lanche e “guloseimas” servidos a todos. A tarde, os alunos das turmas do maternal da EMEI Arlindo Kerber também participaram da atividade diferenciada.

A secretaria avaliou de forma muito positiva esse dia especial. Ações que promovem a integração e que fogem da rotina diária dos estudantes são muito importantes para o desenvolvimento e convívio dos alunos nas escolas.

Todas as fotos do evento estão na página www.facebook.com/tiohugors