Administração Municipal de Tio Hugo recebe novo trator

Nesta semana o município de Tio Hugo recebeu o trator destinado pela secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do estado e bancada gaúcha do Congresso Nacional. A documentação pra recebimento do novo equipamento foi assinada pelo prefeito Gilso Paz em ato realizado no início de junho. Na ocasião, o líder do Executivo assinou também o termo de recebimento de um rolo compactador que deve chegar ao município no mês de agosto.

O novo trator será utilizado pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente atuando nas propriedades rurais, fortalecendo assim a patrulha agrícola municipal. O prefeito Gilso Paz ressalta que essas novas máquinas serão muito úteis, uma vez que chegam para somar a frota de equipamentos do município. Gilso agradece o empenho de todos nesta conquista, agradecendo de forma especial os secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Claudir Machado, o vereador Vanderlei Kerber (PSD), que fez parte das articulações junto ao Deputado Federal Danrlei Hinterholz PSD-RS, que indicou Tio Hugo para receber as máquinas.

O vice prefeito Geder Follmer e o secretário de Obras do município, Elton Roessler, também participaram do recebimento do novo trator.