06 de julho de 2018 as 11:08 / Saúde

Poder Executivo Municipal comemora indicação de emenda parlamentar do Senador Paulo Paim

O município de Tio Hugo recebeu nos últimos dias a confirmação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), indicada pelo Senador gaúcho Paulo Paim PT-RS. O recurso é direcionado para área da saúde e será investido no custeio das atividades da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Gilso Paz ressalta que esta emenda é muito importante uma vez que o município terá maiores condições de aprimorar os serviços de saúde prestados para a comunidade. Gilso destaca também a atenção do senador Paulo Paim que em 2013 já havia encaminhado uma emenda parlamentar para Tio Hugo, a qual foi investida na ampliação do Posto de Saúde. “Agradecemos mais uma vez ao Senador Paulo Paim por ser parceiro do nosso município. Sem dúvidas as suas indicações de emendas parlamentares nos dão mais condições de melhorarmos o atendimento na área da saúde aqui em Tio Hugo”, disse.

Gilso Paz mantem contato direto com Paulo Paim, tendo participado de uma reunião com o Senador no ano passado em Brasília para articular a chegada de mais esse recurso ao município de Tio Hugo.