Fichas para inscrição no campeonato municipal de futsal e voleibol já estão disponíveis

Uma reunião realizada com dirigentes e representantes de equipes definiu a realização de mais um Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol em Tio Hugo. O encontro realizado na última terça feira dia 26 de junho na SMECEL discutiu regulamento e quais categorias que serão inseridas na competição. Pra finalizar foram liberadas as fichas de inscrição para as equipes, que devem ser entregues para a organização até a próxima terça feira dia 03 de julho, quando haverá uma nova reunião para determinar diretrizes da competição, como datas de abertura, encerramento e modelos de disputa. As fichas estão disponíveis na sede da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que fica no bairro São Cristovão.

De acordo com o diretor de esportes e juventude do município André Farias, o campeonato de futsal deverá contar com as categorias livre, máster, veteranos, feminino, além de voleibol feminino, seguindo os mesmos moldes do ano passado. Farias destaca que é extremamente importante a presença dos dirigentes na reunião da terça feira (03) para definição e ajustes das diretrizes do campeonato.