27 de junho de 2018 as 14:00 / Assistência Social

Cras Mãos Amigas e Assistência Social promovem festa junina do grupo de PCDs

Um “arraiá” muito divertido e animado reuniu na tarde da sexta feira 22 de junho o grupo de Pessoas Com Necessidades Especiais – PCDs do município de Tio Hugo. O encontro do grupo aconteceu na sede do Cras Mãos Amigas e contou com a representação das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde, além da Câmara de Vereadores de Tio Hugo através do seu presidente Alex Sandro Mendes.

Ao longo da tarde foram servidas comidas típicas aos participantes que se divertiram muito ao ritmo de músicas em alusão a festa junina. O encontro de PCDs acontece trimestralmente e reúne os munícipes portadores de deficiência que participam de diversas atividades e oficinas que promovem o bem estar e a integração de todos.